Orientações para Alunos Convocados aos Cursos de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

20 jun 2024 Compartilhar

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Agrícola de Jundiaí – Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias, informa aos alunos convocados para os cursos de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis que foi publicado o quadro de horários e as orientações sobre o início das aulas.

O arquivo contendo todas as informações necessárias está disponível no site do PRONATEC EAJ UFRN. Para acessar o documento, os alunos devem visitar o seguinte link: https://pronatec.ufrn.br/pages/registration?enrollment_id=1.

É imprescindível que todos os convocados acessem o link e leiam atentamente as orientações contidas no arquivo, que incluem detalhes sobre os horários das aulas, datas importantes e outras informações relevantes para o início do curso.

A UFRN e a Escola Agrícola de Jundiaí reforçam a importância da leitura do documento para garantir um bom planejamento e aproveitamento das aulas. Estamos ansiosos para receber todos vocês e iniciar mais uma etapa de aprendizado e crescimento profissional.

Para dúvidas ou mais informações, os alunos podem entrar em contato através dos canais oficiais da UFRN e da Escola Agrícola de Jundiaí ou solicitar ajuda do nosso atendimento automatizado através do aplicativo Telegram .

QrCode para acesso ao atendimento

Bem-vindos e bom curso a todos!