Últimos dias de inscrição - Processo Seletivo Simplificado do PRONATEC/MEC e EJA EPT na Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN

15 abr 2024 Compartilhar

Os interessados em contribuir para a educação técnica e profissional no RN têm apenas alguns dias restantes para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado destinado ao credenciamento temporário de profissionais. Este processo é voltado para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC/MEC) e no projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) integrada à Educação Profissional Técnica (EPT).

Com o prazo de inscrição se encerrando em breve, os candidatos têm a oportunidade de se engajar em iniciativas educacionais cruciais, visando aprimorar a formação técnica e profissional de jovens e adultos em todo o Rio Grande do Norte.

O PRONATEC/MEC e o projeto EJA integrada à EPT desempenham papéis fundamentais na promoção da inclusão educacional e na preparação de indivíduos para o mercado de trabalho.

Os profissionais selecionados terão a responsabilidade de ministrar aulas, orientar alunos e contribuir para o desenvolvimento de habilidades técnicas e profissionais em diversas áreas. Este
é um chamado para aqueles que desejam fazer a diferença na vida de muitos brasileiros, oferecendo-lhes oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados devem se inscrever através do site do Pronatec da EAJ/UFRN e se apressar para não perder a chance de participar deste importante processo seletivo. Todas as informações estão disponíveis nos editais, através do link https://pronatec.ufrn.br/