Últimos Dias de Inscrição para o Edital 013/2024: Docente do Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis do PRONATEC - EAJ/UFRN

28 mai 2024 Compartilhar

A Escola Agrícola de Jundiaí/EAJ, vinculada a Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN anuncia que estão se encerrando os últimos dias para inscrição no edital 013/2024, destinado à seleção de docentes para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os professores selecionados atuarão no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) da UFRN, localizado em Caicó/RN. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais da área que desejam contribuir com a formação técnica e o desenvolvimento de competências em energias renováveis, um setor em crescente expansão e importância.

Os interessados devem submeter suas inscrições conforme as orientações detalhadas no edital, disponível no site oficial do Pronatec. Não perca a chance de fazer parte deste importante projeto educacional e contribuir para a qualificação profissional na região do Seridó.

Informações Importantes:

• Edital: 013/2024
  • Curso: Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
  • Programa: PRONATEC - EAJ/UFRN
  • Local de Atuação: CERES/UFRN em Caicó/RN
  • Prazo de Inscrição: 31/05/24

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital completo.