Inscrições Abertas (para alunos) para Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis do ENERGIFE – PRONATEC/EAJ

28 mai 2024 Compartilhar

Iniciam hoje as inscrições para os interessados em realizar o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, oferecido pelo Programa ENERGIFE – PRONATEC/EAJ. O curso, com duração média de 3 meses e carga horária total de 200 horas, é uma excelente oportunidade para quem deseja se qualificar em um setor em expansão.

As inscrições estão abertas de 28 de maio a 09 de junho e podem ser feitas através do site do PRONATEC. O curso será ofertado nas cidades de Natal, Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó, proporcionando maior acessibilidade aos estudantes de diferentes regiões.

Detalhes do Curso:

• Programa: ENERGIFE – PRONATEC/EAJ
  • Curso: Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
  • Duração: 3 meses (200 horas)
  • Período de Inscrição: 28 de maio a 09 de junho
  • Inscrições: Através do site do PRONATEC/EAJ/UFRN
  • Cidades Ofertadas: Natal, Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó

Não perca essa oportunidade de se qualificar em uma área estratégica e promissora. Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse o site do PRONATEC.